Início Gerais Radialista Sílvio Romero se recupera bem e diz que ainda esse mês...

Radialista Sílvio Romero se recupera bem e diz que ainda esse mês estará de volta ao rádio

 

Há cerca de 15 dias o radialista Sílvio Romero, âncora do programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol, sofreu um ATI (Acidente Transitório Isquêmico) e teve que ser levado às pressas para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em contato com o nosso site o profissional de imprensa disse que está se recuperando bem e espera em breve estar de volta às suas atividades. Sílvio ficou com pequenas sequelas e uma delas justamente em uma das suas principais “ferramentas” de trabalho: a voz.

sílvio 2Ele já está em tratamento com uma fonoaudióloga e acredita que até o fim do mês de agosto estará de volta ao batente.  E estará de volta também a todas as suas atividades corriqueiras, inclusive às pedaladas de fim de tarde na Alça Sudeste e no Canal do Frango.

Por enquanto o programa Participação Popular está sendo apresentado por Sarah Kimberlly, que normalmente já atua com ele na apresentação do programa. Sílvio elabora o programa, sugere pautas e entrevistas, e continua participando das discussões da cidade nas redes sociais.

Ele agradeceu às orações que têm recebido dos amigos e dos ouvintes do programa e disse que já se prepara para retomar seus trabalhos em breve na Rádio Morada do Sol e na TV Sol.

 

Wandecy Medeiros – wandecymedeiros@gmail.com –folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!