Compartilhe!

O popular humorista Adeílton Pereira, conhecido por interpretar a personagem ‘Biuzinha Priqui’ em espetáculos do Grupo Pastoril Profano, está em estado gravíssimo, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

BiuzinhaDe acordo com o último boletim médico, o humorista passou por alguns procedimentos na noite deste domingo (14) e o estado de saúde dele permanece grave. Nesta segunda-feira (15), ele vai fazer exames e passar por uma cirurgia.

Saiba mais

Segundo as informações, ele caiu de uma escada no último sábado (13) e sofreu duas paradas cardíacas. Primeiramente Adeílton foi levado para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira. Devido a gravidade do caso, o humorista foi transferido para o Hospital de Trauma. O Hospital registrou, a entrada do paciente de 49 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e encontra-se internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), em estado de saúde gravíssimo.

A sobrinha de Biuzinha, utilizou a página do humorista no facebook para pedir orações para o tio. “Peço a vocês fãs, amigos e familiares muita oração, pois o estado de saúde dele é muito grave. Caiu da escadaria e bateu com a cabeça na quina da escada, teve duas paradas cardíacas. Só Jesus muita força e muita fé pois a situação e muito delicada”, postou.

 

wscom

Deixe seu comentário