Compartilhe!

 

Durou pouco mais de um mês a decisão do craque Messi de não voltar a jogar pela seleção Argentina. O atleta estava desestimulado depois que disputou quatro finais pela Seleção Argentina e perdeu todas: uma para o Brasil (Copa América de 2007); uma para a Alemanha (Copa do Mundo 2014) e duas para o Chile (Copa América de 2015 e de 2016).

Os torcedores argentinos utilizaram as redes sociais para pedir ao craque que não abandonasse a Seleção. Muitos jornalistas escreveram nos periódicos argentinos, fazendo apelo ao jogador para que ele repensasse sua decisão.

Na última sexta-feira, dia 12 de agosto, Messi anunciou o retorno: “Vejo que há muitos problemas no futebol argentino e não quero criar nenhum mais. Não quero causar nenhum prejuízo, sempre quis totalmente o contrário, ajudar em tudo o que pudesse”, disse o craque, que também agradeceu às inúmeras manifestações dos torcedores para que ele não se “aposentasse” da seleção.

Para o bem do futebol Messi volta à Seleção Argentina para disputar as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário