Compartilhe!

A equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) que acompanha o quadro de saúde do ator Adeílton Pereira Dias, humorista que interpreta a personagem ‘Biuzinha Priqui’, realiza durante a tarde desta segunda-feira (15), uma bateria de exames para verificar a possível morte encefálica do ator.

Segundo a assessoria do Hospital, não é possível divulgar um relatório preliminar com resultados parciais. O resultado conclusivo dessa bateria só será divulgado no próximo boletim médico, às 17h, com a realização de todos os exames.

Confira o último boletim médico divulgado pela Assessoria de Imprensa do HETSHL:

“O Hospital EstaduaI de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeílton Pereira Dias (Biuzinha) deu entrada na unidade no sábado (13) às 22h19 em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo em acompanhamento por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica. Aguardando resposta ao tratamento sem indicação intervenção cirúrgica”.

Saiba mais

Adeilton Pereira teria caído de uma escada no último sábado (13), quando fazia a mudança de um móvel em seu apartamento, que fica no quarto andar. Ele foi encontrado desacordado e encaminhado  para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira. Devido a gravidade do caso, o humorista foi transferido para o HETSHL. O Hospital registrou.

A sobrinha de Biuzinha, utilizou a página do humorista no facebook para pedir orações para o tio. “Peço a vocês fãs, amigos e familiares muita oração, pois o estado de saúde dele é muito grave. Caiu da escadaria e bateu com a cabeça na quina da escada, teve duas paradas cardíacas. Só Jesus muita força e muita fé pois a situação e muito delicada”, postou.

WSCOM

Deixe seu comentário