Compartilhe!

 

Cerca de seis homens ainda não identificados pela polícia, arrombaram uma loja de roupas situada na Rua Ruy Barbosa no centro Patos. O fato aconteceu por volta das quatro horas da manhã de ontem (segunda-feira, 15 de agosto).

Segundo o proprietário do estabelecimento, os homens estavam em dois veículos modelo Fox cor branca e um Vectra cor cinza, além de uma motocicleta na cor dourada.

O dono da loja ainda informou que imagens de segurança mostraram que os homens estavam trajando moletons, capuzes e bonés. “Eles invadiram o local por volta das quatro da manhã e fizeram um verdadeiro “rapa” na loja, subtraindo cerca de 90% da mercadoria”, disse.

A ação durou cerca de 20 minutos e foi percebida por pessoas que moram próximas da loja e acionaram a polícia. A Delegacia de Polícia Civil fica a cerca de 300 metros do local do roubo.

A loja havia sido inaugurada há apenas dez dias e o sistema de alarme ainda não estava completamente instalado. O proprietário estima que o prejuízo chegue a R$80 mil.

 

maispatos.com

Deixe seu comentário