Início Gerais Sétima edição do Patos Moto Fest começa na sexta-feira

Sétima edição do Patos Moto Fest começa na sexta-feira

A sétima edição do segundo maior evento cultural de Patos começa nesta semana.

A coordenação do evento disse que as expectativas são as melhores, visto que muitos motociclistas confirmaram presença assim como aconteceu ano passado.

Apesar da recusa no patrocínio para o vento por parte de alguns empresários, a maioria dos hotéis de Patos está com reservas garantidas nos dias 19 e 20 de agosto.

“É lamentável o comportamento de alguns empresários donos de hotéis de Patos com relação a patrocínios para o nosso evento, visto que são eles que mais faturam nesse período do ano com nossa festa”, lamentou o presidente interino da Associação dos Motociclistas de Patos – AMO, Ibraim Brito de Medeiros.

A seguir a programação:

Moto clubeSexta-feira (19): Abertura no “Terreiro do Forró” às 20 horas, com atrações musicais como: Severina Let’s GO. 22h Renato Marinho de Santa Luzia. E à meia-noite Angel Of Metal.

No sábado (20): Às 8h da manhã café para os motociclistas na Maravilha Motos, Honda, saída para Pombal. Meio-dia tem feijoada e churrasco para os recepcionados. Nesse mesmo dia será celebrado mais um ano de fundação do Moto Clube Jovem Guarda.

Ainda no sábado, no churrasco, haverá a participação de Renato Marinho e banda Rising. Às 15 horas tem Forró Pé de Serra. Às 18 horas, no Terreiro do Forró, acontece o Moto Culto, e finalmente às 18h escolha da garota Patos Moto Fest 2016.  Às 20h acontece a apresentação do Grupo musical Qual Foi, e finalmente fechando a festa dos motociclistas, Doutor Highway e em seguida Mofumbo Reggae.

 

Portalpatos

Imagem: revistamotoclubes.com.br

A foto da garota destaque é da edição de 2013 do Patos Moto Fest.

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!