Compartilhe!

Um motociclista, que vinha da cidade de Garanhuns –PE, para participar do Patos Moto Fest, se acidentou nas proximidades da cidade de São José do Egito e acabou morrendo no hospital daquela cidade.

Foto da vítima, postada nas redes sociais.
Foto da vítima, postada nas redes sociais.

Pessoas que passavam pelo local fizeram registros do acidente nas redes sociais, mas não sabem em que circunstâncias ele se deu. O que se sabe é que o motociclista, que vinha só, era da cidade de Garanhuns e era sargento da Polícia Militar. Nem o nome dele foi divulgado ainda, mas já se sabe que tinha o apelido de “Bigode”.

Por enquanto as informações são escassas ainda. Em contato com o assessor de imprensa da AMO (Associação de Motociclistas de Patos), Mário Frade, ele disse que soube do ocorrido e que também não tem maiores informações sobre a identidade da vítima e nem em que circunstâncias o acidente se deu: “Soubemos do acidente, que aconteceu por volta das 15 horas, e lamentamos profundamente a morte desse companheiro de motociclismo. Não o conhecíamos, mas esperamos que Deus possa confortar o coração de seus familiares”, disse Mário Frade.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário