Início Gerais Jovem armado tenta assaltar frigorífico em Patos

Jovem armado tenta assaltar frigorífico em Patos

Um menor infrator de 17 anos tentou assaltar um frigorífico na Rua Felizardo Leite, bairro da Liberdade, e acabou apreendido por uma guarnição da Polícia Militar do 3º BPM de Patos.

ApreendidosDe acordo com informações do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) uma denúncia anônima apontou que o acusado estaria exibindo a arma em plena feira central nas proximidades do mercado e dizendo a todos que “mataria um hoje”.

Uma guarnição composta pelos cabos Júnior, P. Brito e Valdemar, já estava de posse das informações de que um suposto assalto a um frigorífico estaria em andamento na Liberdade. Os policiais imediatamente se dirigiram ao local e conseguiram localizar o menor.

Ao averiguá-lo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Uma pequena quantidade de dinheiro em moedas e cédulas e três celulares.

O menor juntamente com o material apreendido foi levado à presença da autoridade judiciária. O frigorífico assaltado pertence a um irmão de um Policial Militar.

 

portalpatos

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!