Compartilhe!

Pelo menos um estudante morreu e cerca de 40 feridos no acidente, envolvendo dois ônibus escolares das cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no final da tarde desta segunda-feira (22).

Valdemberg Primo - vitima do acidente.
Valdemberg Primo – vitima do acidente.

O acidente ocorreu, por volta das 16:30h, na BR 361, no trecho do triângulo que dá acesso à cidade de Igaracy, que fica entre as cidades de Itaporanga e Piancó. A vítima confirmada trata-se de Valdemberg Primo (foto), que era acadêmico do curso de enfermagem na cidade de Patos. Ele, que trabalhava no hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, ainda foi socorrido para o hospital da cidade de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da unidade hospitalar, quando recebia atendimento.

De acordo com informações ainda preliminares, os dois ônibus seguiam no mesmo sentido para a cidade de Patos, quando o que seguia na frente teve que frear para evitar um choque com uma moto e o ônibus que seguia logo atrás se chocou na sua traseira.

Várias viaturas do Samu foram deslocadas para o local. Segundo informações da polícia militar, que também se encontra no local, muitos dos estudantes estão em estado grave. Vários foram socorridos para os hospitais das cidades de Itaporanga e Piancó, onde é grande a movimentação de pessoas, neste momento.
As primeiras informações davam conta de que três pessoas haviam morrido no local, mas somente uma morte foi confirmada até o momento.

Por Portal Vale do Piancó

Deixe seu comentário