Início Cultura Sexta, na Concha: Sindicultura traz repentistas para apresentação em Patos

Sexta, na Concha: Sindicultura traz repentistas para apresentação em Patos

Na sexta-feira, 26 de agosto, às 20 horas, na Concha Acústica Nilson Batista, os poetas repentistas Oliveira de Panelas e Antônio Costa estarão se apresentando, dentro do Sindicultura, sendo a primeira das quatro atrações que estão previstas para acontecer em Patos (uma por mês, de agosto a novembro) na edição 2016 do projeto.

O Sindicultura, uma iniciativa do Sindifisco-PB, tem proporcionado um intercâmbio cultural em toda a Paraíba. O projeto tem como finalidade levar opções de lazer e cultura ao público, valorizando a produção local através da música, dança, teatro e humor em praça pública.

Como valorização da poesia de repente, os organizadores do projeto esse ano levarão para as cidades onde o Sindicultura acontece, essa forte tradição nordestina. “Oliveira de Panelas e Antônio Costa são nomes conhecidos da viola e será um prazer receber uma apresentação deles em nossa cidade”, disse o secretário de Cultura de Patos, Wandecy Medeiros.

Para o assessor de imprensa do Sindifisco, Edmilson Bandeira, “Patos sempre dá uma resposta positiva nos eventos do Sindicultura, atraindo um bom público, e mais uma vez se espera essa resposta positiva por parte do público”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!