Início Esportes Após ouro jogador paraibano vira alvo do Barça e pode jogar com...

Após ouro jogador paraibano vira alvo do Barça e pode jogar com Neymar e Messi

Destaque do Atlético-MG e da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, Douglas Santos chamou a atenção no futebol de fora do país. Durante as partidas da equipe nacional, que finalizou com a inédita medalha de ouro na competição, o lateral esquerdo chegou a ser observado por olheiros do Barcelona.

Para o jogador, é normal ser valorizado após a importante conquista, mas é importante seguir focado no Galo. “Todo mundo ficou valorizado com a conquista. Todos nos empenhamos ao máximo e demos a vida dentro de campo. Mas estou feliz, meu foco é aqui. O futuro a Deus pertence e deixo nas mãos dele”, confirmou o jogador.

Informações de que Douglas Santos estaria na mira dos grandes de fora partiram da imprensa europeia. O site do canal SkySports informou que o Arsenal pode fazer proposta pelo jogador. O diário esportivo As, por sua vez, publicou que o Barcelona tem interesse e enfrenta concorrência do Valencia para o possível acerto.

O que comprova o foco do jogador no time de Minas Gerais é o desejo de levantar taças pelo clube. Segundo Douglas, após o primeiro lugar no pódio com a Seleção Brasileira, ele quer agora comemorar o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Por Fox Sports

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!