Início Política Cássio Cunha Lima continua recebendo cartas com ameaças de morte

Cássio Cunha Lima continua recebendo cartas com ameaças de morte

Duas semanas depois que o jornal Folha de São Paulo publicou a informação de que o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu duas cartas contendo ameaças de morte, outra publicação nacional noticiou esta semana que já subiu para cinco o número de correspondências deste tipo enviadas a Cássio.

A informação, publicada no Blog do Josias, destaca que as cinco cartas foram enviadas em um intervalo de três semanas ao gabinete do senador em Brasília e ao seu escritório em João Pessoa. Elas foram postadas em agências dos Correios na cidade de Fortaleza (CE).
Líder do PSDB no Senado, Cássio é ameaçado de morte nas correspondências por conta de sua posição favorável impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, que teve sua última etapa iniciada nesta quinta-feira (25) pelo Senado Federal.

Apesar das cartas, segundo o blog, Cássio disse não estar preocupado com as ameaças, que a pedido do senador estão sendo investigadas pelas polícias Federal e Legislativa.

Blog do Josias e paraibaonline.net.br

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.