Início Policial Acidente de moto em Malta faz duas vítimas fatais

Acidente de moto em Malta faz duas vítimas fatais

Uma das vítimas foi o professor de matemática Thiago Lima

 

Na manhã deste domingo, por volta das dez horas, duas motos bateram de frente nas proximidades da entrada do sítio Barro Branco, que fica a cinco quilômetros da  zona urbana de Malta e o choque foi tão violento que vitimou duas pessoas: o professor de matemática, de 25 anos, Thiago Lima (foto), jovem bastante conhecido na cidade, e que era presidente da Associação Cultural Casaca de Couro; e o agricultor Francisco Alves Gomes, agricultor, 61 anos (não dispomos de fotos). O senhor Francisco ia com sua esposa na garupa da moto. Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos e, segundo as últimas informações, não corria risco de morte.

O professor Thiago vinha do sítio Ipueira, em Paulista, onde tinha ido participar de uma festa, e o senhor Francisco Alves Gomes havia ido à Malta assistir à missa e, na volta para o sítio Castelo, onde residia, os dois bateram de frente. A causa do acidente ainda está sendo investigada.

O prefeito Nael Rosa decretou luto oficial em Malta por três dias. Amanhã não haverá aula em Malta. A cidade está tomada por um clima de tristeza.

 

Folhapatoense.com –folhapatoense@gmail.com

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!