Compartilhe!

Começa nesta quarta-feira, (14), a festa da Padroeira de Nossa Senhora Daguia, em Patos. Durante 10 dias o evento acontece no centro da cidade.

Com a instalação dos parques de diversão e barracas nas principais avenidas da cidade, acontecem várias mudanças no trânsito, mas as alterações deixam a população insatisfeita e os motoristas revoltados.

Ao todo, seis vias de acesso são fechadas e restam poucas alternativas para os motoristas, o que acaba gerando vários congestionamentos em pleno centro.

Muitos patoenses que sofrem com as mudanças fazem desabafos nas redes sociais, reivindicando mais planejamento e organização no trânsito.

Segundo a empresária Paula Trindade, Patos não comporta mais um evento da proporção da festa da padroeira em pleno centro da cidade: “É inadmissível uma festa desse tamanho em pleno centro da cidade. Não pelo evento religioso, mas pelo caos que fica o trânsito, já que não existe um planejamento de tráfego e nos motoristas que sofremos as consequências, perdendo muito tempo pra chegar em casa ou no trabalho”, desabafou.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes do município, STTrans,

 

Ricardo Souza – maispatos.com

Deixe seu comentário