Início Policial Ousadia: Jovem “arranca” celular à força de senhora próximo ao Batalhão de...

Ousadia: Jovem “arranca” celular à força de senhora próximo ao Batalhão de Patos e é preso por ROTAM

Um jovem de 18 anos de idade identificado como sendo Felipe Pereira de Lima foi preso momentos depois de assaltar uma senhora (preferiu não se identificar) nas proximidades do comando do 3º Batalhão da PM de Patos.

O crime aconteceu quando por volta das 17h desta quinta-feira (15) a mulher saia do seu expediente de trabalho e passava próximo à praça nas imediações do Batalhão e teria sido abordada pelo elemento que estava de bicicleta.

Jovem preso na tarde de ontem em Patos.
Jovem preso na tarde de ontem em Patos.

O acusado simulou está armado colocando a mão na cintura, porém por via das dúvidas a mulher não pensou duas vezes e entregou o aparelho para o indivíduo que após cometer o crime fugiu rapidamente do local.

Depois de se afastar do bandido a mulher correu imediatamente para o portão de entrada do quartel e pediu socorro. Os policiais da guarda avisaram ao CIOP que entrou imediatamente em contato com a ROTAM e em minutos depois o acusado foi preso pelos policiais, tenente Ivanildo, cabos, Marcelo e Jimmy.

O celular da mulher foi recuperado, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 14,00 e o suspeito entregue ao delegado plantonista.

Portalpatos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!