Início Policial ROTAM prende pernambucano acusado de assalto em Patos

ROTAM prende pernambucano acusado de assalto em Patos

A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), equipe formada pelo Tenente Ivanildo, sargento Tadeu, Soldados S. Sabino, Bruno e Robertano conseguiu com descobrir um suspeito que teria violado a bolsa de uma menor de iniciais N.F.S na noite deste domingo (18) por volta das 22h nas proximidades do bairro da Brasília.

A garota chegou momentos depois do roubo fazendo queixa a equipe da ROTAM que o suspeito Felipe Morais Cunha, natural de Ouricuri-PE havia furtado seu celular um iPhone 5s.

Bastante nervosa a jovem conseguiu descrever as características do elemento e passar para os policiais que faziam um PB (ponto base) no Fórum Miguel Sátiro.

Em diligência a ROTAM saiu em busca de localizar o acusado que, ao avistar os policiais apresentou logo atitudes suspeitas. Com base nas informações da moça os policiais o abordaram e conseguiram localizar o produto do furto, bem como mais dois aparelhos celulares que estavam em seu poder.

Os produtos encontrados com Felipe foram conduzidos juntamente com ele para delegacia e lá foi lavrado o auto de sua prisão em flagrante. Depois de ouvi-lo o delegado deve enviar o mesmo ainda na manhã desta segunda (19) para o presídio regional em Patos.

Portalpatos e ROTAM

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!