Compartilhe!

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de pedofilia na sexta-feira (23) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a mãe de um adolescente de 13 anos descobriu que o suspeito conversava com o filho em uma rede social. Ela passou a fingir que era o jovem para marcar um encontro com o suspeito, conforme a polícia.

Ao G1, a Polícia Militar informou que os policiais foram ao local onde o encontro havia sido marcado. A polícia disse que quando o suspeito foi abordado afirmou que estava esperando por um amigo. Os policiais verificaram no celular dele que havia várias fotos de partes íntimas de adolescentes. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Limoreiro, no Agreste.

Ele mantinha um perfil falso em uma rede social – com a foto de uma menina – e conversava com adolescentes, segundo a Polícia Militar. A polícia disse que na rede social, fingindo ser uma garota, ele marcava encontro com os adolescentes e mencionava que iriam manter relações sexuais, mas para isso as vítimas teriam que fazer sexo com um rapaz.

A Polícia Civil informou que o suspeito está recolhido na delegacia e será submetido a uma audiência de custódia ainda neste sábado (24).

G1

Deixe seu comentário