Início Policial Em Patos: policiais cumprem seis mandados de prisão e de busca e...

Em Patos: policiais cumprem seis mandados de prisão e de busca e apreensão e colocam sete na cadeia

Sete pessoas ao todo foram presas na tarde de ontem (26), acusadas de  homicídios registrados na cidade de Patos.

Elas foram presas depois que policiais pertencentes ao GTE (Grupo Tático Especial) e DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) da Polícia Civil, bem como o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, cumpriram os mandado de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Patos.

No release enviado pela polícia à redação do portalpatos todos os suspeitos foram identificados, inclusive as supostas vítimas deles:

11Dos mandados de prisão os primeiros foram decorrentes do homicídio que vitimou Weverton Pereira da Silva, conhecido por “Perequinha”, fato ocorrido no dia 13/12/2015, na Praça conhecida como “Coração do Jatobá”, tendo como autores e devidamente cumpridos os mandados de prisão das pessoas de: Thiago Tavares de Lima, vulgo Tiago dos viados; Severino Felix da Silva Neto, vulgo Bill dos viados e Adelfaci Alves da Conceição, todos suspeitos da pratica do homicídio supracitado.

Os demais mandados de prisão foram em decorrência do último homicídio registrado na cidade, onde figura como vítima a pessoa de José Michael Oliveira da Silva, fato ocorrido no dia 16/09/2016, nas proximidades do Açude do Jatobá, tendo como suspeitos as pessoas de Alan Camilo Nóbrega Lavor, vulgo Mago Alan ou Alan Federal; Tiago Tavares de Lima, vulgoTiago dos viados; Ramonilson Lima Silva; Gérson c]Campos de Sousa, vulgo Mago Gérson.

Dessas prisões alguns dos acusados já estavam presos e ordenaram os crimes de dentro do presídio. Nos cumprimentos dos mandados de busca e apreensão ainda foram apreendidas duas armas, uma pistola calibre .7,65 e uma espingarda de fabricação artesanal. “Aos presos que já se encontravam no Presídio Procurador Romero Nóbrega fora dado cumprimento naquela instituição, enquanto que os demais foram conduzidos para a delegacia e em seguida encaminhados ao respectivo presídio.

3Segundo informações, o delegado Diego Beltrão, relatou que todos os que já estavam presos, bem como, os que foram presos hoje, fazem parte de um mesmo grupo que aterrorizava a zona sul de nossa cidade, responsáveis pelo tráfico de drogas, bem como crimes violentos naquele setor.

 

portalpatos com assesssoria

fotomontagem: Portalpatos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!