Início Esportes Nacional goleia o Sport Campina e garante vaga nas semifinais

Nacional goleia o Sport Campina e garante vaga nas semifinais

Uma noite para entrar para história do futebol patoense e paraibano. Uma partida que o torcedor do Nacional não vai esquecer tão cedo. O Nacional conseguiu a muito custo, a classificação para as semifinais do campeonato paraibano da segunda divisão 2016, ao vencer de virada o Sport Campina pelo placar de 4×1. Após sair atrás no marcador, o time comandado por Givanildo Sales, se superou, empatou, virou o marcador e finalizou com goleada sua passagem para a “fase do acesso”.

Foto: Francisco Sales/Futebolsertanejo
Foto: Francisco Sales/Futebolsertanejo

Com duas atuações diferenciadas no primeiro e no segundo tempo, o time que criava chances de gol e não marcava, voltou do intervalo destinado a conseguir a classificação. O atacante Romário que substituiu Buiu, empatou a partida em 1×1. Depois disso não demorou muito para Bruno Paraíba virar o marcador. Em seguida Léo Cabeludo tranquilizou a torcida ao marcar o terceiro gol. E a goleada foi selada, com mais um bonito gol, quando o estreando da noite, o meia Téssio em uma bela cobrança de falta deu números finais ao marcador. Nacioanl 4×1 Sport Campina.

Emoção
O que não faltou na noite desta quarta-feira foi emoção. Após estar perdendo pelo placar de 1×0, o Nacional fez bater mais forte o coração do seu torcedor ao virar o placar e culminar com uma goleada. Comissão técnica, jogadores, torcedores, todos em uma só onda de muita emoção após o apito final. O torcedor do Naça entoou o cântico “Time de Guerreiro”, e fez todo o estádio se emocionar ainda mais após o apito final.

Adversário
Agora o Nacional se prepara para o duelo que vale o acesso a primeira divisão do campeonato paraibano 2017. O adversário do Verdão Maravilha será o Internacional-PB, que eliminou o Sabugi. As datas para os dois embates estão marcadas, dias 05/10 e 09/10. Os mandos de campo só serão conhecidos na tarde desta sexta-feira, após sorteio que será realizado na Federação Paraibana de Futebol.

 

Blog Timaço da Bola

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!