Início Policial Rapaz assalta mulher em pleno centro de Patos e ainda agride a...

Rapaz assalta mulher em pleno centro de Patos e ainda agride a vítima

De acordo com a Polícia Militar o acusado do crime é Aeliton de Sousa Avelino, 18 anos de idade. Ele teria roubado uma mulher que não teve a identificação revelada, ao lado do mercado público, em pleno no centro de Patos.

Aeliton de Sousa Avelino, de 18 anos.
Aeliton de Sousa Avelino, de 18 anos.

A abordagem à vítima foi feita por volta das 16h:15m desta sexta-feira (30) pelo sargento Tadeu, soldados Candeia e Robertano da ROTAM que avistaram o sujeito minutos depois da denúncia nas imediações da travessa Pedro Caetano, na lateral da igreja Nossa Senhora da Conceição, no centro.

Como o rapaz apresentou atitudes suspeitas para os policiais, eles resolveram o abordar. Ao revistá-lo os policiais perceberam que ele estava armado com um punhal e de posse dos objetos roubados.

De acordo com a vítima ele foi violento e a agrediu com bofetadas e empurrões. A polícia disse que ele mora em São José do Bonfim, na Rua Zacarias Mamede.

O individuo, depois de localizado e preso foi conduzido à delegacia. Depois de ter sido reconhecido pela vítima foi encaminhado ao presídio regional onde aguardará decisão da Justiça.

portalpatos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!