Início Policial ROTAM apreende menor acusado de tráfico na Praça Getúlio Vargas.

ROTAM apreende menor acusado de tráfico na Praça Getúlio Vargas.

A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), sob o comando do cabo Marcelo e apoio dos soldados Marlos e Gregório, em rondas na noite de ontem (sexta-feira, 1º de outubro), pelas imediações da Praça Getúlio Vargas, no centro, conseguiu apreender um menor suspeito de praticar tráfico.

A equipe da PM passava pelo local e presenciou atitude suspeita do menor em meio a outros adolescentes e ao abordá-lo encontrou 22 “trouxinhas” de maconha e a quantia de R$ 22,00, provavelmente o apurado na comercialização do que ele conseguiu vender.

Tanto que acabou confessando aos policiai que já havia vendido oito trouxinhas da droga e assumiu que o dinheiro apreendido foi fruto da comercialização do ilícito.

Ele e outro menor foram levados à presença da autoridade policial judiciária, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de droga.

De acordo com os PMs esse mesmo menor já havia sido apreendido acusado de praticar um roubo de um celular seis dias atrás, porém foi entregue aos responsáveis conforme orienta o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Portalpatos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!