Início Policial Santa Terezinha se transforma em “praça de guerra” por causa de política

Santa Terezinha se transforma em “praça de guerra” por causa de política

Uma grande confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (3) na cidade de Santa Terezinha e o terceiro BPM de Patos precisou enviar reforço para conter os ânimos exaltados de eleitores eufóricos por política.

As informações são vagas a respeito da algazarra, porém a Polícia Militar informou que tudo aconteceu por conta de provocações de quem ganhou e quem perdeu.

O atual prefeito do município José de Arimatéia Nunes Camboim (PSB) foi derrotado pela opositora ao seu governo Terezinha Lúcia Alves de Oliveira, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), como é mais conhecida, com 2.371 votos (54,81%) contra 1.955 de Arimatéia Camboim (45,19%).

No prosseguimento das comemorações aconteceu um “quebra pau” na cidade e muita gente saiu ferida na confusão. Segundo a PM houve uma suposta tentativa de invasão a residência do atual prefeito o que teria provocado à ira dos seus seguidores.

Depois de controlar os ânimos do povo os policiais que estavam em reforço levaram muita gente para delegacia a fim de apaziguar a situação, porém o fato é que até idoso e uma mulher foram agredidos fisicamente, como é o caso desse senhor na foto e da senhora que está ferida, deitada no chão. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Portalpatos

Fotos: Wandy Soares

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!