Silvan Firmino
Compartilhe!

O blogueiro Silvan Silvan Firmino se candidatou a vereador em Patos pelo PP e não teve uma boa votação.

Silvan ficou conhecido em Patos por editar o periódico Taflóide, um jornal que comentava os assuntos políticos da cidade de Patos; e por também usar um megafone em praça pública, onde fazia críticas às autoridades locais.  Isso fez com que ele conquistasse admiradores e detratores. Até processos.

Hoje ele não mais precisa do Taflóide e nem do megafone para fazer as suas críticas. Desde que os votos foram apurados em Patos que ele lança no seu perfil no Facebook indiretas para todos os lados.

Confira abaixo algumas das suas postagens recentes:

“Havia vereador(a) dando até carteira de motorista, vergonha nacional.”

“Certo vereador doutor distribuindo “santinhos” dentro da Farmácia Popular de Patos. Vergonha Nacional.”

“Ver pessoas como Goia, Ramom, Capitão Hugo, Suélio Caetano, serem eleitos nos enche de satisfação. Agora, ver a pilantragem se elegendo nos enche de ódio e tristeza. Lembrando que Jozivan Antero tb.”

“Tantos nomes bons ficaram fora do lagislativo, isso nunca vai mudar, a cultura da safadeza vai perdurar até o fim dos séculos.”

“Não tô com recalque porque não tive votação convincente, mas certas mulheres e certos homens que se elegeram vereadores não honram seus vestidos e nem as suas calças, são maus usuários do serviço público, afinal, bandidos e pilantras, são adjetivos suaves para eles.”

“A coisa melhor pra mim foi participar ativamente da campanha, embora doente e em desvantagem pude ver a safadeza, não há outro termo, que reinou entre os candidatos e eleitores desavisados. Em pleno século XXI uma cachorrada dessa.”

“Comparo alguns vereadores eleitos com os portugueses quando chegaram a Bahia; chantagearam e estupraram, aproveitando-se da inocência dos índios.”

“OUVIR SAFADO QUE SE ELEGE À CUSTA DA INOCÊNCIA DA POPULAÇÃO CARENTE FALANDO COMO SE FOSSE LIDERANÇA POLÍTICA, DÁ VONTADE DE CUSPIR NA CARA!”

“COMPRADOR DE VOTO EM VEZ DE TÁ AGRADECENDO DEVIA ESTÁ NA CADEIA.”

“Mesmo doente da Chinkungunya tive que fazer algumas pesquisas fora de Patos, trabalhamos em quatro cidades e em todas elas acertamos em cheio, se não sou um bom político, profissionalmente sou vitorioso.”

 

Deixe seu comentário