Início Gerais APPA já está com quase 300 animais e pede ajuda para a...

APPA já está com quase 300 animais e pede ajuda para a compra de ração

APPA

A Associação Patoense de Proteção aos Animais (APPA) tem tirado muito cães e gatos das ruas de Patos, de forma que hoje se encontra com quase 300 animais, número que só faz aumentar.

E com todos esses animais para alimentar e medicar a necessidade se faz preciso novos voluntários, pessoas que possam doar medicamentos, ração ou alguma quantia em dinheiro.

APPA quer conseguir novos voluntários
APPA quer conseguir novos voluntários

A APPA hoje está à procura de parcerias e conseguiu, recentemente, um acordo junto ao fornecedor do Petshop Bom D’faro: o preço promocional de R$37.00 em uma saca de 15Kg de ração. O objetivo é  comprar 50 sacas, mas o pagamento precisa ser à vista. “Por isso estamos à procura de ‘50 padrinhos’ que possam fazer a doação de R$37.00 e ajudar a APPA a matar a fome de quase 300 animais abandonado”, disse Gabriele Mendes, uma das voluntárias da APPA.

A instituição recebe uma subvenção da Prefeitura, mas o valor tem sido insuficiente para todas as demandas da APPA. Quem puder colaborar pode se dirigir ao Petshop Bom D’faro e se tornar um ‘padrinho’. Contatos: 34221294/996436065/988847394 .

 

folhaoatoense.com

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!