Início Gerais Capitão Hugo nega que vá assumir secretaria no governo Dinaldinho

Capitão Hugo nega que vá assumir secretaria no governo Dinaldinho

Capitão Hugo, eleito vereador pelo PTN com 583 votos.

Nos grupos do WhatsApp estão sendo divulgados os nomes de todos os supostos secretários do prefeito eleito de Patos, Dinaldinho (PSDB), quando, até onde se sabe, ele apenas anunciou o nome de Érico Djan para a Saúde, e isso ainda durante a campanha; e recentemente disse que vai trabalhar nomes técnicos para as secretarias. 

Todos os nomes, com suas respectivas pastas, estão sendo divulgados na “Gazeta da Boataria”, mas pelas informações de pessoas ligadas ao prefeito eleito de trata de um boato e que a equipe do próximo gestor ainda não está definida e muito menos anunciada. Apenas um nome ou outro já está definido.

O nome de Edson Hugo (Capitão Hugo), vereador eleito pelo PTN está sendo citado na lista como o escolhido para ocupar a pasta do Meio Ambiente, uma área em que ele já atuou, uma vez que já foi coordenador da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) em Patos, mas ele, logo que soube do boato, tratou de desmentir: “Existem rumores de que irei assumir secretárias na gestação municipal. Quero tranquilizar meus eleitores e a toda a sociedade que fui eleito para ser vereador, e assim cumprirei meu compromissos” disse o vereador eleito.

folhapatoense.com

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!