Início Gerais Palhaço Karolzinho diz que “palhaços assustadores” mancham a sua profissão, que já...

Palhaço Karolzinho diz que “palhaços assustadores” mancham a sua profissão, que já não é fácil

Karolzinho

O palhaço resolveu falar sério agora. Karol Januário, que interpreta o  palhaço Karolzinho, “o Palhacinho da Sorte”, enviou mensagem à Folha Patoense, lamentando os acontecimentos recentes, envolvendo pessoas que estão se fantasiando de palhaço em Patos e em outras cidades, mas não com a finalidade de divertirem às crianças, e sim de assustar as pessoas.

Karolzinho“Eu me sinto representando todas as pessoas que trabalham com esse personagem tão fascinante e tão criativo que é o palhaço. É uma profissão como qualquer outra e merece respeito, e eu lamento que têm pessoas que, querendo chamar a atenção, acabam prejudicando a nós, que somos pais de família e trabalhamos divertindo as crianças”, disse Karolzinho.  

Karol reconheceu que não é toda criança que gosta de palhaço. Algumas têm medo, segundo ele, mas esses acontecimentos recentes podem atrapalhar o serviço desses profissionais do riso. “Fico indignado com esses ‘palhaços fantasmas’. É um monte de gente que não tem o que fazer e faz isso só pra chamar a atenção. Ao invés de levarem alegria para as crianças, ficam sujando a reputação do palhaço”, finalizou.

folhapatoense.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!