Início Gerais Dinaldinho começa a divulgar nomes do seu secretariado

Dinaldinho começa a divulgar nomes do seu secretariado

Érico Djan, secretário de Saúde; e Andressa Cristina Sobreira Lopes, secretária executiva de Saúde

O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho, começou a divulgar o seu secretariado através das redes sociais.

Na noite de hoje (quarta-feira, 19) ele anunciou o secretário de Saúde, doutor Érico Djan. O nome do doutor Érico na verdade não se constitui uma surpresa para ninguém, uma vez que já durante a campanha o então candidato dizia que, caso vencesse, o referido médico seria o seu secretário de Saúde.

Dinaldinho também anunciou também o nome da fisioterapeuta Andressa Cristina Sobreira Lopes como Secretaria Executiva de Saúde. Ela é a atual secretária de Saúde da cidade de Coremas. 

Veja o que escreveu o prefeito eleito em sua página no Facebook:

“Iniciaremos hoje através das redes sociais o anúncio dos secretários que irão compor a nossa gestão! Apresento a todos o nosso Secretário de Saúde, Érico Djan Côrte de Alencar. Médico, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal de Campina Grande. É médico efetivo do Estado da Paraíba e Ex-diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos; e apresento também a nossa Secretária Executiva da Saúde, Andressa Cristina Sobreira Lopes. Andressa é graduada em Fisioterapia, possui curso de qualificação de gestores do SUS. Atuou como chefe das ações estratégicas especiais no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e na Maternidade Frei Damião em João Pessoa. Atualmente, ocupa o cargo de secretária de Saúde do município de Coremas.”

folhapatoense.com

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!