Dinaldo Wanderley
Compartilhe!

A defesa de Dinaldo Medeiros Wanderley, através de seu advogado Dr. Marcilio Batista esclarece que recebeu com bastante tranquilidade a sentença da lavra do juiz da 14ª Vara Federal, e manifesta o seu interesse em recorrer a decisão, “ haja vista que a mesma encontra-se divorciada da prova que está no processo, tendo a contemplação que o próprio juiz já absolveu, neste processo, por dois outros crimes que não se configuraram ao final da instrução do processo” afirmou, Dr. Marcilio Batista.

A prova constante dos autos é toda favorável à tese defendida pelos os advogados, de forma que, ainda na sexta-feira, a defesa estará protocolando recurso de apelação para o Tribunal Regional Federal, com um cabedal de provas que comprovam a inocência de Dinaldo.

“O próprio juiz reconheceu na sentença o direito de o mesmo apelar em liberdade. Então, a defesa está absolutamente tranquila com relação ao resultado provisório desta ação penal, cujo teor da sentença vai ser recorrido através do recurso próprio, onde se espera do Tribunal Regional Federal que a Dinaldo seja, desta vez, absorvido por completo da acusação”, concluiu a advogado.

Assessoria

Deixe seu comentário