Radialista Sidney Marques
Compartilhe!

Em um prédio localizado no bairro Santo Antônio, por volta das Oh30 minutos, um homem alto, magro, de boné e camisa no ombro, se aproximou dos veículos que estavam estacionados no local e, munido de uma faca, furou os quatro pneus de um celta do locutor Sidney Marques, e saiu apressado, a pé.

O fato narrado acima não é recente, aconteceu há pelos menos dez dias, mas só agora está sendo divulgado. Imagens das câmaras do prédio registraram tudo.

O celta é utilizado como carro-de-som pelo radialista Sidney Marques, que faz diariamente um trabalho de propaganda volante nas ruas de Patos, anunciando promoções e eventos do comércio local.

Sidney Marques registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e as imagens estão sendo analisadas. Segundo ele o suspeito será pego: “Em breve a pessoa que rasgou os pneus do meu carro pagará pelo o que ele fez. Ele será pego e responderá criminalmente por isso”, disse o radialista

Sidney Marques agora deixa seu carro longe da residência, à noite. “É chato ter de deixar o carro toda noite em um posto de gasolina. Esse cara me deu um prejuízo financeiro. Dois pneus eu ainda consegui aproveitar, mas os outros dois eu tive que comprar, tudo por conta dessa pessoa que, a mando de alguém, rasgou os pneus do meu carro, mas ele e o mandante serão pegos. Estou certo disso”, reafirma.

Sidney Marques está ciente que a motivação foi política. “Foi política a motivação porque durante a campanha a gente teve alguns atritos com algumas pessoas e elas, inconformadas com a derrota, descontaram no meu objeto de trabalho”;

O radialista também pede à Polícia Militar que intensifique as rondas nos bairros de Patos durante a noite. “A polícia precisa agir mais nos bairros de Patos, fazendo rondas constantes para que coisas como essa aconteçam cada vez menos em nossa cidade”, finalizou.

folhapatoense.com

Deixe seu comentário