Compartilhe!

As guarnições sob o comando do sargento Monteiro, a ALFA e o sargento Franciberg da guarnição Bravo, prenderam na noite desta quinta-feira 27, em Patos, três homens acusados de roubo.

O crime ocorreu no Distrito de Santa Gertrudes quando uma vítima trafegava às margens da BR-230 após sair de uma partida de futebol e foi abordada pelos três acusados identificados como sendo, Jefferson Martins dos Santos, 20 anos, Manoel Honório de Sousa Neto, 18 anos, e Cássio Guedes de Lucena, 21 anos.

Segundo informações da vítima, um homem que não teve a identificação revelada temendo represálias, os acusados utilizaram uma arma de choque para lhe intimidar e tomaram o aparelho celular. Após o crime, os três indivíduos que estavam em um Voyage de cor preta e placa de Patos fugiram em direção à cidade.

A vítima dirigiu-se até o destacamento da PM do Distrito de Santa Gertrudes e informou que havia sido assaltado passando todas as características dos acusados e do veículo que eles estavam a bordo . Os policiais militares pediram apoio ao 190 que enviou viaturas e conseguiram capturar os homens próximo na altura da Sttrans. 
 
Os três acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por roubo.

portalpatos com e P/5 – 3°BPM

Deixe seu comentário