Carro capotou e saiu da pista
Compartilhe!

O comerciante Valdemir Silva da Costa, 32 anos, morreu e seis pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo Gol Branco na tarde deste sábado (29), no distrito de Lerolândia, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Entre as vítimas há uma criança, que não vinha na cadeirinha.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia com destino à praia de Lucena, em velocidade reduzida, quando o condutor do carro perdeu o controle em uma curva fechada da estrada. O carro teria capotado na rodovia e bateu em uma mureta de concreto ao sair da pista.

Segundo a Polícia Civil, sete pessoas estavam dentro do veículo Gol. O comerciante que seria o motorista, morreu no local antes de receber atendimento médico. Os policiais suspeitam que o condutor e os ocupantes não usavam cinto de segurança. O delegado Antônio Farias confirmou que as pessoas apresentavam sinais de embriaguez. 

Os outros ocupantes do carro sofreram diversos ferimentos pelo corpo e foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

portalcorreio

Deixe seu comentário