Início Gerais É gravíssimo o estado de saúde de criança que caiu de carroceria...

É gravíssimo o estado de saúde de criança que caiu de carroceria de veículo no Bairro Jatobá, em Patos

Hospital Infantil

A pequena M.L, de apenas 12 anos, está entre a vida e a morte devido a um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 30, por volta das 10h00, no Bairro Jatobá, em Patos.

De acordo com informações, o fato aconteceu quando os pais da garotinha estavam se deslocando em um veículo para uma festa. A criança se encontrava na carroceria do carro sobre umas caixas de som quando uma frenagem brusca a arremessou de cima da carroceria ao chão.

Com o impacto ao chão, M.L teve uma dilaceração no rosto, além de uma fratura no crânio com perda de massa cefálica. A criança foi atendida preliminarmente no Pronto Atendimento Maria Marques, Bairro Jatobá, mas minutos depois foi removida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Infantil Noaldo Leite.

A reportagem do Patosonline.com foi informada que a família da criança reside no Bairro Alto da Tobiba, em Patos, e que a garotinha está em estado considerado gravíssimo e será transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Jozivan Antero – patosonline.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!