Compartilhe!

Erasmo Carlos - Menininho (acusado)O crime aconteceu na Rua Vandi Alves, no bairro da Vitória, em Patos. De acordo com informações da polícia, por volta das 22hr da noite do sábado (29), um homem identificado como Erasmo Carlos Lino Pereira, de 25 anos, conhecido como “Menininho”, é o principal suspeito. Segundo a polícia ele confessou o crime.: Erasmo esfaqueou, Aldery Vieira dos Santos de 35 anos. O crime aconteceu em uma seresta que estava acontecendo no bairro, e o acusado teria atingido a vítima com um golpe de faca peixeira.

Aldery foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Após passar por um procedimento cirúrgico não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante, após duas horas do crime. Menininho foi conduzido para delegacia e em seguida foi encaminhado para o Presidio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

Aldery Alves (vítima)
Aldery Alves (vítima)

O fato é que Aldery é pai do menor de 15 anos que foi assassinado no último dia 19 de Outubro, na Rua Antônio Felix. De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, o crime do filho não tem relação com o do pai.

deolhonosertao.com

Deixe seu comentário