Imagens de alguns dos presos que escaparam da cadeia de Princesa Isabel
Compartilhe!

Presos da Cadeia Pública de Princesa Isabel se rebelaram no dia de ontem (sexta-feira, 04), e promoveram uma fuga em massa. Pelo menos nove detentos conseguiram fugir. Antes de fugir, eles tocaram fogo em uma das alas da unidade prisional. Alguns deles deixaram o local a pé e outros usaram motos que estavam próximas ao local para a fuga. Na ação houve troca de tiros com a polícia, pois alguns fugitivos estavam armados.

De acordo com informações dos agentes que faziam a segurança do presídio, a ação foi iniciada após o término da visita intima transferida para a sexta devido ao feriado de Finados na quarta-feira. “Quando o portão foi aberto para as mulheres saírem, uma delas segurou para o portão não ser fechado. Nesse momento cerca de 30 presos que estavam no pavilhão correram em direção à saída da cadeia e alguns conseguiram fugir”, contou um agente que não quis se identificar.

Ele disse ainda que dois colegas foram rendidos para que outros tomassem as armadas dos agentes. “Eles levaram revolveres e fuzis e nesse momento teve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir”, complementou. A Policia Militar foi acionada e esta fazendo buscas nos locais e nas principais saídas e entrada da cidade.

icemcaraubas.com.br

Deixe seu comentário