Compartilhe!

Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias de Patos realizarão na manhã dessa terça-feira (08/11) um ato público, a partir das 08:00hs, na Praça Getúlio Vargas.

Segundo o presidente do SINSEPR (Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Patos e Região), Bosco Valadares, esse ato público acontecerá em virtude de graves problemas nacionais e municipais, que os agentes estão vivenciando. “No contexto nacional a questão são os vetos do Congresso Nacional ao nosso Projeto de Lei e na questão municipal queremos mais atenção da gestão, que tem nos tratado com desprezo”, disse Bosco Valadares.

Segundo Bosco o prefeito interino de Patos, Lenildo Morais, não tem recebido o sindicato para tratar das reivindicações dos ACS e ACE e a Prefeitura vem fazendo descontos nos salários de quem faz cobertura de área, e do PMAQ.

Bosco também informou que amanhã, depois do ato público, espera poder falar com o prefeito interino, Lenildo Morais.  “Esperamos contar com a presença de todos. O momento requer ação de nossa parte, não só nas mídias sociais, e sim na rua. A comissão que vamos formar para falar com o prefeito interino será formada por quem estiver presente no ato”, finalizou.

Folha Patoense

Deixe seu comentário