Início Locais Passam bem vítimas de acidente envolvendo ônibus e ambulância do Samu Patos;...

Passam bem vítimas de acidente envolvendo ônibus e ambulância do Samu Patos; duas já estão em casa

Já estão em casa duas das quatro vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar da Secretaria de Educação de Patos e uma ambulância do SAMU 192 de Patos, ocorrido na tarde da terça-feira (08).

Quatros pessoas ficaram feridas com escoriações leves e graves. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Irineu Joffyly e Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, em Patos.

O ônibus transportava alunos do Centro Irmã Benigna e além do motorista, estavam no veículo a diretora da escola, uma professora e uma aluna, que tiveram escoriações pelo corpo. Uma enfermeira da ambulância quebrou o braço.

A ambulância havia sido acionada para atender um capotamento entre as cidades de Desterro de Teixeira e Taperoá e de acordo com o motorista, o veículo vinha com giroflex acionado e no cruzamento, o ônibus não parou, o que ocasionou o acidente.

A ambulância do SAMU estava com a documentação atrasada e foi recolhida para o pátio do Detran.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Patos.

Em relato à nossa reportagem, o jornalista da 102 FM, Airton Alves, fez o seguinte relato ao visitar uma das vítimas:

Jornalista Airton Alves em visita à sua amiga Inajara, uma das quatro vítimas do acidente.
Jornalista Airton Alves em visita à sua amiga Inajara, uma das quatro vítimas do acidente.

“Fui visitar minha amiguinha Inajara, uma das quatro vítimas do acidente entre um ônibus escolar da Secretaria Municipal de Educação de Patos e uma ambulância do SAMU, ocorrido na tarde desta terça-feira (08), no cruzamento da Rua Irineu Joffely com a Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, aqui em Patos.

Inajara estava no ônibus escolar que faz o transporte dos alunos do Centro de Atendimento Educacional Especializado Irmã Benigna. Ela sofreu uma luxação no braço direito e já está em casa. Graças à Deus!

A monitora Alcileide Sousa Dantas (Leidinha), foi a que sofreu ferimentos mais graves, mas também já teve alta, assim como o motorista do ônibus, “Chiquinho”. A enfermeira que estava na ambulância do SAMU sofreu uma fratura no braço, e passará por um procedimento cirúrgico.”

Motorista do ônibus da Secretaria de Educação, Francisco de Araújo Perônico "Chiquinho",
Motorista do ônibus da Secretaria de Educação, Francisco de Araújo Perônico “Chiquinho”,

Nesta quarta-feira, 09, o motorista do ônibus da Secretaria Municipal de Educação de Patos, Francisco de Araújo Perônico “Chiquinho”, conta no Cidade em Debate da Itatiunga FM 102.9, todos os detalhes do acidente com uma ambulância do SAMU, ocorrido no final da manhã dessa terça-feira, dia 08, no cruzamento da Rua Irineu Joffely com a Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, aqui Patos. Ele e mais três pessoas saíram feridas do acidente.  O programa começa às 11h.

Itatiunga 102fm

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!