Início Locais Superintendente de Trânsito afirma que circulação de táxi lotação estará proibida a...

Superintendente de Trânsito afirma que circulação de táxi lotação estará proibida a partir da próxima semana

O superintendente de trânsito de Patos, Jamerson da Silva, disse durante entrevista nesta sexta-feira, dia 11, que o serviço de táxi lotação estará proibido de ser executado a partir da próxima segunda-feira (14), quando tem início o serviço de transporte público oferecido pela empresa de ônibus Transbraz.

Jamerson informou que na última reunião que teve com os taxistas, orientou que eles através do Sindicato buscassem a elaboração e encaminhamento de um projeto de lei para ser entregue a Câmara de Vereadores, visando a regularização do serviço, uma vez que estava sendo executado de forma irregular.

“Diante do não posicionamento da categoria com relação ao encaminhamento de algum projeto de lei ou, até mesmo uma busca pelo Ministério Público, para que seja celebrado um TAC permitindo que eles continuem rodando, teremos que fazer a fiscalização e se for possível penalizá-los. A nós só nos resta cumprir a lei e fiscalizar até que esse serviço passe a ser regulamentado por lei”, explicou o superintendente.

Escute mais detalhes na entrevista que segue abaixo:

.

Patosonline.com

 

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!