Início Locais Inácio de Gelo solicita audiência pública para discutir a questão dos táxis...

Inácio de Gelo solicita audiência pública para discutir a questão dos táxis lotação em Patos

Vereador Inácio de Gelo

Nesta segunda-feira (14/11) o serviço de transporte público começa a funcionar em Patos, através dos seis ônibus da Transbraz que estarão operando na cidade, mas a volta do transporte público em Patos vem gerando uma grande discussão em relação aos chamados táxis lotação que, segundo entrevista dada pelo  superintendente de trânsito de Patos, Jamerson da Silva,  estarão proibidos a partir da mesma segunda em que os ônibus estarão operando, ou seja, a partir de manhã, 14 de novembro.

Jamerson informou também que participou de uma reunião com os taxistas e os orientou que buscassem, através do Sindicato, elaborar e encaminhar um projeto de lei para ser entregue aos vereadores, visando justamente a regularização do serviço, que, segundo ele, vem sendo executado de forma irregular.

O vereador Inácio de Gelo, que mora na zona sul de Patos, uma área onde existem muitos táxis lotação, solicitou uma audiência pública para que o assunto seja discutido na Câmara Municipal de Patos e com a participação de muitas autoridades: prefeito, superintendente da STtrans, Detran, sindicatos e todos os motoristas de táxis lotação.

A sessão vai acontecer na segunda-feira, 21 de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Patos. “Que os motoristas de táxis lotação, suas esposas, filhos, todas as partes interessadas na discussão, lotem os espaços da Câmara, e que todos compareçam, porque é o momento da gente  discutir esse assunto. Temos que ouvir todos os lados e tentar regularizar esse serviço, tudo dentro das normais legais, para que ninguém saia prejudicado”, disse o vereador.

Folha Patoense

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!