Compartilhe!

Em pouco mais de três meses no ar o site folhapatoense.com já é um dos portais mais acessados da cidade de Patos, com uma média de quatro mil acessos por dia. E tem muito a crescer, dado o fato da Internet ser um campo vasto e aberto. Em três meses no ar o site ultrapassou os 7 mil seguidores nas redes sociais.

A folhapatoense.com é um portal de notícias, veio para informar, procurando se aproximar o mais possível da imparcialidade, virtude tão cara ao bom jornalismo, mas não só informar e ser um gerador de opinião, mas também colaborar com a cidade e se envolver nas questões essenciais, dando sua contribuição e, para isso, um espaço será criado no site destinado à adoção de animais, cães e gatos, onde iremos colocar as imagens dos animais a serem adotados, informações sobre eles, e o telefone do doador.

Esperamos com isso colaborar para que tenhamos cada vez menos animais nas ruas de Patos.

Será um espaço para divulgar animais a serem adotados, cães e gatos recolhidos por protetores, como a APPA, a paisagista Mavinieux Vieira, dentre outros cidadãos engajados na causa, para com isso tentar fazer com que eles encontrem alguém que os adote.

Nessa quarta-feira (16/11) o espaço já deverá divulgar fotografias e informações dos animais “à procura” de possiveis adotadores.

Folha Patoense

Deixe seu comentário