Compartilhe!

Jornada pedagógicaA Prefeitura Municipal de Patos (PB), através da Secretaria de Educação, Coordenação Pedagógica, Coordenações de Disciplinas, realizou de 16 a 18 de novembro, a III Jornada Científica Pedagógica e Cultural de Patos, voltada para todos os professores dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano), gestores, supervisores e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

O evento teve como objetivo estimular professores, gestores e supervisores a implementarem novas situações de aprendizagem, e diferentes possibilidades da ampliação do conhecimento por meio de experiências bem sucedidas.

Na quarta-feira, dia 16, foi promovido um debate sócio educacional com a participação de Juristas e Educadores, sobre a PEC 241 e PEC 55 com o tema: “As implicações sociais das novas medidas”, no Fórum Miguel Sátyro.

JornadaNa quinta-feira, dia 17, pela manhã, a programação do evento foi reservada para as apresentações de projetos de Intervenções por disciplinas, na Câmara Municipal. Na tarde da quinta, professores, diretores e supervisores participaram de minicursos nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Nesta sexta-feira, dia 18, foi realizada um “Mostra de Projetos” de todos os segmentos de ensino da rede municipal, no encerramento da III Jornada Científica Pedagógica e Cultura, no Ginásio Poliesportivo José Gomes Alves, das FIP.

O prefeito interino Lenildo Morais comenta a respeito da importância do evento:

Airton Alves – Itatiunga 102 FM

Deixe seu comentário