Início Locais Prefeitura vai realizar força tarefa para a limpeza de canais

Prefeitura vai realizar força tarefa para a limpeza de canais

Visando melhorar a qualidade de vida e evitar problemas futuros, a Secretaria de Serviços Púbicos de Patos estará iniciando, na próxima segunda-feira, 21 de novembro, uma força tarefa para a desobstrução e a limpeza dos canais da cidade.

 O objetivo do trabalho é manter as áreas limpas e garantir o bem estar da população, evitando o acúmulo de resíduos sólidos em locais inadequados.

 De acordo com o prefeito interino, Lenildo Morais, as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que os serviços de limpeza dos canais sejam iniciados, o mais rápido possível, tendo em vista a necessidade da população.

 “Esse é um trabalho que já deveria ter sido feito, tendo em vista que durante o ano 2016 os canais ainda não tinham sido limpos. A partir da próxima segunda-feira, vamos fazer uma grande campanha de limpeza dos canais em nossa cidade e iremos começar pelo canal do Frango”, comentou.

 O secretário de Serviços Públicos Márcio Dantas disse que as ações já foram autorizadas e que a limpeza acontecerá em toda a cidade. “Estivemos na quinta-feira,17, fazendo a limpeza no canal do Morro com a retirada de resíduos e Com esta determinação, estaremos realizando a limpeza em todos os canais do município melhorando, assim, a vida dos moradores dessas localidades”, disse.

Além da desobstrução de canais, a Secretaria de Serviços Públicos vem realizando diariamente a retirada de entulhos, lixo e podas das ruas de Patos.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!