Compartilhe!

Um incêndio quase acabou ceifando a vida de um inquilino de uma residência localizada na Rua vereador Severino Fernando de Assis no bairro belo Horizonte.

Conforme informações do comerciante Francisco Maurício Rodrigues, de 59 anos de idade, ele estava dormindo, e por volta das 3 horas da madrugada de hoje (terça-feira 22/11) escutou um barulho estranho dentro de casa e se deparou, ao acordar, com as chamas que já dominavam parte do interior da residência.

Mesmo diante da gravidade do incêndio o homem conseguiu sair de dentro do quarto em que dormia, subiu em cima de uma pia de cozinha, fez um buraco no telhado e gritou por socorro. Ele disse que saiu pela porta da frente depois da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros que controlou o incêndio 20 minutos após o registro da ocorrência. A ENERGISA foi ao local e apenas desligou as linhas de acesso das duas residências. Algumas explosões foram ouvidas enquanto o fogo consumia o interior da residência e deixou muita gente apavorada.

Veja vídeo: o homem de camisa azul no vídeo de dentro de casa é a vítima. A mulher que narra a situação é sua companheira. O segundo vídeo pode ser visto por aqui:

As chamas também atingiram parte da churrascaria Nossa Senhora de Fátima, vizinha à casa onde aconteceu o incêndio, e destruíram mesas e cadeiras, além de uma caixa de som.

Juracir Lucena, proprietário da churrascaria, disse que acordou com os gritos da vítima pedindo ajuda e que as chamas não atingiram seu estabelecimento por que ele conseguiu com uma mangueira controlar o fogo na parte exterior da residência.

Seu Maurício Rodrigues é inquilino de Juracir e disse que vai acionar a Justiça, para ressarcir o prejuízo, visto que tem quase certeza que o incêndio foi provocado através de um curto-circuito. Ele perdeu quase tudo e principalmente equipamentos que havia comprado para colocar um frigorífico aqui na cidade de Patos, entre máquinas e freezers.

 

Veja fotos:

portalpatos.com

Deixe seu comentário