Compartilhe!

Atendendo convocação do seu partido, o PSDB, o prefeito eleito, Dinaldinho Wanderley, viajou nesta quinta-feira, 24/11, a Brasília. Lá participa de um Encontro Nacional dos Prefeitos do PSDB, onde discutem os problemas que encontrarão nos seus municípios e as soluções que poderão lhes dá.
Aproveitando a viagem, o prefeito eleito esteve no Ministério da Saúde, buscando conseguir ambulâncias novas para o SAMU e equipamentos para o novo Centro de Imagem da cidade de Patos. Dinaldinho foi recebido pelo Dr. Paulo Roberto Rebello Filho, Chefe de Gabinete do Ministro Ricardo Barros, da Saúde, com quem marcou uma nova reunião na próxima segunda-feira, em Campina Grande, “para que a gente possa melhorar a questão da saúde do nosso município”, segundo afirmou.
Dinaldinho ainda tem marcada, para esta sexta-feira, uma reunião na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), onde buscará a agilização da reforma do Aeroporto Peregrino Filho, para que possa inseri-lo, o mais rápido possível, no programa de aviação regional.

Luiz Gonzaga – Blog da Revista da Semana

Deixe seu comentário