Compartilhe!

ZombieO centro da cidade de Patos será invadido por uma multidão de pessoas vestidas de zumbi no próximo dia 26 de novembro (sábado), quando acontecerá o IV Zombie Walk Patos/PB 2016.

O evento tem início na praça Edivaldo Motta (praça do cepa), a partir das 18h00, quando os participantes estarão concentrados para sair em marcha até a Cachaçaria Alambique, localizada no largo da antiga Rodoviária. Lá acontecerá o momento comemorativo do evento, com apresentações das bandas Onfire (Metallica Cover) – Sousa/PB, Rising (Heave Metal) – São José do Egito/PB, New Band (Trash Metal) – Campina Grande/PB e Augustine Azul (Rock Progressivo) – João Pessoa/PB.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00, no Inffernus Bar, localizado no largo da antiga Rodoviária. Os bilhetes com numeração entre 01 e 40, darão direito a brindes como cortesia do evento, que serão entregues no momento da entrada.

A ideia para as fantasias do público é livre, ou seja, seja criativo e não deixe de participar dessa grande manifestação artística e musical.

Saiba mais

zombyeA Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001 e, desde 2006, é realizado anualmente em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Atualmente várias cidades já aderiram a essa manifestação e realizam anualmente a festa no mês de novembro.

Hélio Barbosa

Deixe seu comentário