Compartilhe!

Um fato chamou a atenção aqui em Patos no início da tarde desta sábado, dia 26 de novembro, um incêndio que destruiu, quase que por completo, um ônibus que estava estacionado nas proximidades da Vara do Trabalho, bairro Brasília, setor Leste de nossa cidade.

O veículo, segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, não funcionava mais, inclusive alguns moradores da localidade já tinham pedido ao proprietário que retirasse o mesmo daquela localidade. No final da manhã deste sábado as pessoas foram surpreendidas com as fortes chamas que já consumiam o obsoleto transporte.

Em participação ao vivo dentro da programação jornalística da Rádio Espinharas, o delegado Ronis Feitosa declarou que o ato tem todas as características de uma ação criminosa. Dr. Ronis chegou até a divulgar informações sobre um eventual suspeito de ter ateado fogo no ônibus.

Os Bombeiros foram acionados, e rapidamente chegaram ao local, porém foi preciso alguns minutos para debelarem as chamas.

Escute o delegado Ronis Feitosa falando ao vivo como o jornalista Marcos Oliveira. Acompanhe também o vídeo do momento da ação dos Bombeiros.

 

Patosonline.com

Deixe seu comentário