Início Cultura Criatividade e muita música marcam quarta edição do Zombie Walk

Criatividade e muita música marcam quarta edição do Zombie Walk

ZombieFantasias, máscaras de terror, maquiagens macabras, criatividade, irreverência e muita música rock marcaram a quarta edição do Zombie Walk Patos 2016, que aconteceu no último sábado (26).

A concentração teve início na praça Edivaldo Motta, onde uma multidão de crianças, jovens a adultos puderam se divertir juntos, fosse pintando seus rostos em praça pública, ou interagindo com aqueles que já chegavam de casa a caráter.

A marcha saiu em direção à Cachaçaria Alambique, local onde ocorreram as apresentações das bandas Rising (Heave Metal) – São José do Egito/PB, Onfire (Metallica Cover) – Sousa/PB, New Band (Trash Metal) – Campina Grande/PB e Augustine Azul (Rock Progressivo) – João Pessoa/PB.

Durante o evento houve a entrega de brindes e troféus aos três participantes com as fantasias e maquiagens mais bem elaborados da noite.

Saiba mais

ZombieA Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001 e, desde 2006, é realizado anualmente em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Atualmente várias cidades já aderiram a essa manifestação e realizam anualmente a festa no mês de novembro.

Hélio Barbosa

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!