Compartilhe!

SttransA Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS lançou na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, a campanha educativa de conscientização com o tema ‘Educação é o Freio que Falta no Trânsito’.

A campanha tem como objetivo conscientizar e orientar os condutores e pedestres, com a distribuição de panfletos com orientações sobre a nova resolução 624/2016 do CONTRAN que fala sobre o som automotivo, sobre os novos valores das multas, como também aborda outros temas relevantes para uma melhor qualidade no trânsito.

O coordenador de educação no trânsito, Fernando Palmeira, falou como será desenvolvida a campanha.

sttrans“Temos que entender que tudo no nosso trânsito para que venha funcionar da melhor forma possível, temos que partir do princípio que é a educação. Esse é o pensamento da STTRANS com a realização desta campanha, onde não será uma única campanha, pois, estaremos trabalhando a educação dos condutores, dos pedestres, também estaremos trabalhando a mobilidade urbana, a valorização do transporte coletivo, como também a questão da nova resolução da CONTRAN”, disse.

Já o superintendente da STTRANS, Jamenson da Silva, ressaltou a importância desta campanha para o melhor desenvolvimento do trânsito de Patos. “O propósito desta campanha é enxergar um meio de educarmos as pessoas com relação ao som abusivo, a importância da mobilidade urbana e do transporte coletivo na nossa cidade. Essa campanha tem início na manhã desta terça-feira e as fiscalizações e as orientações acontecerão durante a noite em bares e restaurantes, momento em que acontece o som abusivo”, enfatizou.

Assessoria

Deixe seu comentário