Compartilhe!

O prefeito de Patos Lenildo Morais, acompanhado dos vereadores Diogo Medeiros e Sales Junior, assinou e enviou ao poder legislativo nesta semana, dois projetos de lei que beneficiam diretamente alguns comerciantes do entorno do Mercado Público.

A primeira lei, de autoria do vereador Sales Junior, prevê a regulamentação da feira livre que ocupa trechos da Rua Peregrino de Carvalho e da travessa Miguel Mota.

Já o segundo projeto, de autoria do vereador Inácio de Gelo e demais vereadores, aprova a desafetação de trechos das referidas ruas, reforçando a permanência daqueles comerciantes naquela localidade.

O prefeito Lenildo Morais falou sobre o momento e ressaltou a importância dos dois projetos.

Prefeitura“É uma justiça que o poder executivo está fazendo, juntamente com o poder legislativo que também reconhece. Quero desde já pedir aos senhores vereadores que aprovem esses projetos, pois estamos resolvendo uma situação que há décadas estava aguardando. Estou procurando resolver as coisas de forma transparente e dando cidadania a quem mais precisa e a quem mais trabalha”, ressaltou.

O vereador Sales Junior comentou que após os projetos serem votados e sancionados, com certeza será uma grande conquista dos próprios feirantes e comerciantes que trabalham naquela localidade.

Já o senhor Elton Carlos de Sousa, comerciante da Rua Miguel Mota, usou da palavra para agradecer a conquista, uma vez que cerca de 700 pessoas tiram sustento da feira livre que ocorre na rua Peregrino de Carvalho e na travessa Miguel Mota.

 Assessoria

 

 

Deixe seu comentário