Compartilhe!

A vereadora e presidente da Mesa Diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Nadir Rodrigues (PMDB) apresentou um Projeto de Lei de n° 145/2015 que dispõe sobre a afixação de placas com preços estabelecidos para o serviço de táxi, mototáxi e transporte coletivo no âmbito do município de Patos.

A parlamentar explicou que o PL foi uma reivindicação por parte da população, tendo em vista a inconstância de valores mediante as corridas.

“Nosso objetivo é atender uma reivindicação da população quando, por diversas vezes, as pessoas nos procuravam e diziam que havia uma divergência em relação aos valores do transporte público, seja o mototáxi, táxi e transporte coletivo. Nós sabemos que o coletivo trabalha com uma taxa única, mas, infelizmente, os táxi e mototáxi, às vezes, existe essa divergência”, explicou.

A vereadora garantiu que o Projeto de Lei visa a afixação das placas nas praças de corridas de táxi e mototáxi para que os clientes já tenham acesso à informação preliminar. A vereadora Nadir Rodrigues retirou o PL da pauta desta quinta-feira, dia 1° de dezembro, quando estava em discussão e em segunda votação, pois, julgou prudente uma melhor discussão entre os pares da Casa.

“A gente observou que estava havendo uma divergência em relação ao nosso projeto e eu retirei para que seja comunicada a todos os pares desta Casa e pedir o apoio a todos os pares para que a gente possa aprovar esse projeto para beneficiar o povo patoense, pois, é o povo quem quer saber o valor de cada transporte que ele quer acionar”, pontuou a vereadora.

Assessoria

Deixe seu comentário