Compartilhe!

Uma garotinha de apenas 8 anos de idade sofreu uma descarga elétrica quando estava com a sua mãe na noite deste sábado, dia 10, por volta das 18h00, na Praça Edvaldo Motta, Centro de Patos.

O fato aconteceu quando a criança caminhava com a mãe para ir participar do ensaio para apresentação de uma cantata natalina na praça. A menina tocou com sua mão no poste vindo a sofrer a descarga elétrica. A mãe da garotinha também foi atingida, porém não teve maiores problemas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com uma ambulância tipo Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada para socorrer a criança. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também compareceu para o auxílio. Apesar do grande susto, a criança estava bem com sua mãe. A garotinha foi levada juntamente com a mãe dela para o Hospital Infantil Noaldo Leite para observações.

O episódio chamou a atenção dos presentes que lotavam a Praça Edvaldo Mota para apresentação da escola Ágape. As demais crianças ficaram assustadas e as atividades da cantata foram retomadas alguns minutos depois.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

 

 

Deixe seu comentário